Ao fazer compras na Loja Virtual da LOVIN PRATA, você aceita os termos descritos nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor. Consulte o link para mais detalhes: Código de Defesa do Consumidor.

PEÇAS DA SESSÃO BERLOQUES, COMO ESTA NA DESCRIÇÃO SÃO BANHADAS PORTANTO NAO HÁ GARANTIA (EXETO POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)

ATENÇÃO:

  1. A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade exclusiva do cliente.
  2. Por questões de higiene, não realizamos trocas ou devoluções de piercings e brincos, pois são considerados produtos de uso íntimo.

  3. O custo do frete de envio para devolução é de responsabilidade do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na expedição).

  4. O custo do frete de envio para a primeira troca é de responsabilidade da LOVIN PRATA, exceto em casos de escolha incorreta de tamanho.

  5. O custo do frete de retorno para trocas é de responsabilidade do cliente.

  6. Ao optar pela devolução e cancelamento de um pedido já enviado, o cliente receberá o reembolso do valor pago pelo produto, subtraindo-se o valor do frete e eventuais descontos aplicados.

  7. Ao optar pela troca, o cliente receberá um voucher no valor pago pelo produto, independentemente de promoções ativas, que poderá ser utilizado em todo o site.

¹ Piercings e brincos são considerados produtos de uso íntimo por serem introduzidos em orifícios corporais durante seu uso. Por questões de higiene e regulamentação da ANVISA, não realizamos trocas ou devoluções desses itens, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. Seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor, especificamente sobre proteção à saúde e segurança (artigos 8, 9 e 10).

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp (44) 99991-4191, fornecendo as seguintes informações:

Com essas informações, daremos início ao processo com retorno de até 3 dias úteis.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida. No caso de pagamentos via cartão de crédito, a forma e o prazo do reembolso variam conforme as políticas do banco emissor do cartão.

Consulte aqui as de áreas com restrições dos correios!

*Em casos de extravio/roubo durante o transporte, o cliente pode optar pelo reenvio ou reembolso integral em um prazo de até 15 dias após a confirmação do mesmo pela transportadora responsável pela entrega.