Ao fazer compras na Loja Virtual da LOVIN PRATA, você aceita os termos descritos nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor. Consulte o link para mais detalhes: Código de Defesa do Consumidor.
PEÇAS DA SESSÃO BERLOQUES, COMO ESTA NA DESCRIÇÃO SÃO BANHADAS PORTANTO NAO HÁ GARANTIA (EXETO POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)
ATENÇÃO:
Por questões de higiene, não realizamos trocas ou devoluções de piercings e brincos, pois são considerados produtos de uso íntimo.
O custo do frete de envio para devolução é de responsabilidade do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na expedição).
O custo do frete de envio para a primeira troca é de responsabilidade da LOVIN PRATA, exceto em casos de escolha incorreta de tamanho.
O custo do frete de retorno para trocas é de responsabilidade do cliente.
Ao optar pela devolução e cancelamento de um pedido já enviado, o cliente receberá o reembolso do valor pago pelo produto, subtraindo-se o valor do frete e eventuais descontos aplicados.
Ao optar pela troca, o cliente receberá um voucher no valor pago pelo produto, independentemente de promoções ativas, que poderá ser utilizado em todo o site.
¹ Piercings e brincos são considerados produtos de uso íntimo por serem introduzidos em orifícios corporais durante seu uso. Por questões de higiene e regulamentação da ANVISA, não realizamos trocas ou devoluções desses itens, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. Seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor, especificamente sobre proteção à saúde e segurança (artigos 8, 9 e 10).
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp (44) 99991-4191, fornecendo as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Nome do produto
Foto do produto
Motivo da troca ou devolução
Com essas informações, daremos início ao processo com retorno de até 3 dias úteis.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 2 dias corridos após o recebimento do pedido.
Devolução por arrependimento: Caso se arrependa da compra, a devolução do produto sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original, deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. Apenas a devolução integral do pedido garante o reembolso total, sem possibilidade de estorno parcial. O cliente pode optar pela troca do produto que não atendeu às expectativas.
Devolução por defeito: Se o produto apresentar defeito, a devolução deve ser feita sem sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento. Consulte nossa página de Garantia para mais detalhes.
Cancelamento: Para cancelamentos antes do envio, entre em contato o mais breve possível. Após o pedido ser processado para expedição, pode não ser possível cancelar antes do envio, sendo necessário seguir os passos do processo de devolução. O prazo para estorno em cancelamentos é o mesmo dos pedidos devolvidos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossa equipe responderá em até 3 dias úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.
O prazo para emissão de vouchers de troca é de até 7 dias úteis após o recebimento da troca.
O prazo para estorno do valor é de 7 dias úteis a partir da aprovação da solicitação.
Quando o frete for responsabilidade da LOVIN PRATA, sempre utilizaremos a opção mais viável.
No caso de devoluções, o conteúdo completo da embalagem enviada, incluindo brindes e panfletos, deve ser retornado, caso contrário, podem ocorrer cobranças adicionais.
Produtos enviados com sinais de uso podem ser recusados e devolvidos ou, em alguns casos, pode ser cobrada uma taxa de manutenção para que as peças possam ser comercializadas novamente.
A apresentação da nossa Garantia, que acompanha todos os envios das peças em prata 925, é indispensável para todos os procedimentos.
O estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida. No caso de pagamentos via cartão de crédito, a forma e o prazo do reembolso variam conforme as políticas do banco emissor do cartão.
Consulte aqui as de áreas com restrições dos correios!
*Em casos de extravio/roubo durante o transporte, o cliente pode optar pelo reenvio ou reembolso integral em um prazo de até 15 dias após a confirmação do mesmo pela transportadora responsável pela entrega.